O guia definitivo para novela

Porfoim vi em muitos lugares, e tabelas na Net qual fazem este cálculo pela possibilita do aparelho, e não usar esse valor de que as próprias companhias colocam pelo seu selo.

Há algum material qual vocês me indiquem? A projeção de que vocês fazem “” pode ser utilizada mal como valor do projeção?

este cálculo feito de modo a chegar a esse valor do consumo em kw/h não leva em conta se este aparelho é inverter ou nãeste. Na prática este inverter consome menos vigor por conta da eficiência energfoitica.

Infelizmente não possuímos essa tabela. Recomendo qual você entre em contato usando ESTES profissionais da área. Aqui neste link você acessa nosso Banco Nacional do Instaladores. Eles podem possibilitar lhe auxiliar melhor.

Recebi a revista e li toda ela, todos tópicos muito interessantes. Ótima fonte de saber de modo a ESTES leitores interessados. Parabéns pela publicaçãeste.

Mas se este ambiente precisa por 30000 BTU e você instalar 1 do 24000BTU, ele vai trabalhar forçado consumindo Muito mais energia do que este de 30000 BTU. Entenda melhor lendo este post.

um aparelho de 12000 BTUs nãeste possui potência suficiente para climatizar o ambiente de que descrevestes. A conta subiu porque o aparelho está fazendo muito esforço de modo a conseguir climatizar o local.

existe sim, é este Multisplit. Esse Genero de ar-condicionado é recomendado para quem nãeste é de espaçeste para instalar mais do uma unidade externa. Acesse aqui de modo a saber tudo Acerca este multisplit.

Este ideal seriam dutos, contudo caso não caiba no orçamento, a segunda opçãeste seria o split piso-teto. Use minha e sua calculadora de modo a saber sua própria necessidade e depois pesquise ESTES preços Destes suplementos em nosso sitio.

A lógica seria essa mesma, pelo entanto isso vale Visite o site se você calcular por 1 POR DIA. Para deter uma noçãO MAIS EFICAZ do quanto gasta pelo mês, aconselhamos o emprego da calculadora para saber o consumo exato

Você não precisa multiplicar, basta informar os dados solicitados através calculadora e ela mesma faz tal conta. Quanto ao consumo do mês que ela pede (kWh/mês), tal Saber você encontra na etiqueta adesiva do ar-condicionado, pelo manual ou na tabela por eficiência energfoitica PROCEL.

De modo a saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar o tempo que ele ficará ligado, número do dias por mês ele será usado, valor da tarifa por vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Acesse minha e sua calculadora de consumo e faça o cálculo você precisamente. Agradecemos o seu contato.

o valor dado pela calculadora acima, é a quantidade do horas que o aparelho Vive ligado x ESTES dias do mês x o consumo do vigor do aparelho site web x Preçeste da vigor. Tudo isso dividido por 30. O resultado é o valor do consumo mensal do aparelho.

Utilize da calculadora. De modo a fazer este cálcuclo correto você deve preencher com o Kw/h mês que este aparelho consome. Isto consta nas classificações da máquina (caixa do ar-condicionado, sitio do inmetro, ao lado da máquina nas especificações).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *