Hamilton Dias de Souza Secrets

A volta mais rápida do classificatório rendeu o recorde da pista por Austin e foi completada em 1min32s237. Para ficar usando este quinto título da carreira, o pole position precisa vencer a prova e torcer para o alemão Sebastian Vettel não ficar usando este segundo lugar.

"Não tinha bem este de que pensar", disse Sebastian Vettel. "Nãeste precisa ser 1 cientista para entender", declarou o chefe da Red Bull Christian Horner: a ordem do equipe para Valtteri Bottas entregar a vitória do GP da Rússia de modo a Lewis Hamilton foi amplamente compreendida dentro da F-1, contudo nãeste pelos fãs.

Os últimos meses do campeonato da Fórmula 1 estavam a ser marcados por uma mesma tônica: a Ferrari parecia deter O MAIS EFICAZ carro (ainda de que a diferença não fosse demasiado grande em relação à Mercedes), mas erros da equipe e por Sebastian Vettel estavam abrindo sinal de modo a Lewis Hamilton, de que vem fazendo ano irrepreensível, somar pontos importantes.

certificados e segurança internet segura Uol Diveo Consumidor receba ofertas utilizando preçESTES exclusivos + política de privacidade enviar departamentos Acessórios por Tecnologia

UOL Esporte - Futebol Pikachu tem substituiçãeste forçada após pancada e Vive revoltado no Vasco Artilheiro da equipe na temporada, o lateral/meia Yago Pikachu sofreu uma pancada na cabeça aos 13 minutos do...

Só que, a partir de então, tudo deu certo de modo a Hamilton. Nas sete corridas seguintes, o britânico da Mercedes conquistou seis vitórias. Vettel click here ainda levou o GP da Bé especialmentelgica (usando Hamilton em segundo), contudo contabilizou um inesperado abandono na Alemanha e ficou duas vezes fora do pódio.

A Force India ainda deve confirmar tua presença usando dois Veículos na temporada 2019 da Fórmula 1. Até cá, ESTES rumores mais fortes indicam de que a equipe contará com o mexicano Sergio Perez e usando este canadense Lance Stroll.

"Cada segundo foi muito divertido". Assim Lewis Hamilton analisou o Enorme Prêmio do Japão. O piloto da Mercedes liderou de ponta a ponta a corrida em Suzuka na madrugada deste domingo (7) e ficou bastante próximo do quinto título mundial por Fórmula 1.

Este inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, deu mais 1 Enorme passo na Parecer pelo título do Mundial por Pilotos da Fórmula 1 ao cravar na madrugada deste sábado (seis) a pole position para este Bastante Prêmio do Japão.

A ascensão do alemão Mick Schumacher, do 19 anos, em seu início de carreira no automobilismo já chamou a atenção de Toto Wolff.

Pela primeira vez na história, a Coca-Batida irá estampar sua marca em Veículos do Fórmula 1. Nas últimas quatro etapas da temporada 2018 (EUA, Mé especialmentexico, País do futebol e Abu Dhabi), a fabricante por refrigerantes será uma patrocinadora secundária dos carros da McLaren.

Na prova de que acontecerá neste domingo, Hamilton precisa marcar oito pontos a Ainda mais que este segundo colocado na tabela, para arrebatar a taça. Se vencer, por exemplo, o ferrarista deverá chegar abaixo do terceiro posto; caso esteja em segundo, a posiçãeste limite do rival é este quinto lugar.

UOL Esporte - Futebol Hudson diz de que pressãeste atrapalha São Paulo a retomar rota de vitórias O Sãeste Paulo não passou do um empate nenhumas gols usando este Atlé especialmentetico-PR na noite deste sábado, pelo Morumbi. Este fraco...

A Formula 1 estuda a possibilidade se mudar este formato do treino classificatório já de modo a a temporada por 2019, disse este diretor por prova da Classe, Charlie Whiting, em entrevista publicada pelo sitio “Motorsport”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *