Os Hamilton Dias de Souza Diaries

Boa noite tenho uma duvida e gostaria por saber se poso realizar ou nãeste,tenho 3 peças em minha coisa que eu gostaria por por ar condicionado.

precisamos saber o modelo do seu aparelho e o consumo dele de modo a poder calcular. No próprio aparelho deve deter 1 selo qual informa.

Porreiro dia, sou realizando este estudo da troca por ar condicionado split 24.000 btu por inverter.como faço o cálculo do consumo de cada um de modo a saber qual é Muito mais eficiente?

esse aparelho nãeste tem selo procel, portanto nãeste temos como calcular este consumo. Sugerimos de que entre em contato diretamente com o fabricante.

conforme texto supra, de modo a tomar o cálculo você deve digitar na calculadora, além DE horas e dias qual ele é usado, o consumo do aparelho em KW/h e o preço cobrado pela vigor elfoitrica na tua cidade, este valor consta na conta por luz.

a diferença está pelo consumo do aparelho, de que é especificada pelo fabricante e está pelo selo Procel qual vem fixado no aparelho.

O Inverter é aconselhado de modo a regiões de que exista variações térmicas e casos onde o aparelho Vive ligado por bem tempoo.

boa tarde gostaria qual tirasse uma duvida A cerca de ar condicionado do automóvel. Tenho uma van do lotaçao e uso ar condicionado dela normal, so de que gostaria de saber se exite algum tipo do compressor eletrico que possa subitituir o do meu carro, que e movido pela correira do motor.

Gostaria do saber qual este a méPOR DIA do consumo por 1 aparelho por ar condicionado ELETROLUX do nove.000 BTUS. Esse aparelho está instalado na cidade do Mineiros/GO em uma kitinet de que aluguei de modo a minha filha estudar.

Sim, 1 aparelho por 18000 BTUs consome Muito mais vigor, porfoim ele climatizará seu ambiente mais rápido.

Oi Edilberto. Não recomendamos o uso de transformadores. Recomendo qual entre em contato utilizando a sua concessionária por energia para solicitar a liberaçãeste de 1 ponto 220v.

este número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou mesmo que, uma hora por dia em 1 mês (30 dias). A calculadora faz com de que você adapte a sua própria realidade, colocando quantas horas você gasta por POR DIA e gerando este resultado.

eu tenho um aparelho da marca electrolux modelo TE12R e Gostaria por saber se a ESTILO correta por calcular este consumo do vigor é em kwh/mês ou em W x HORAS x DIAS / 1000 x valor da tarifa. Ex.o aparelho traz no seu manual as seguintes informações: Possibilita 1096W e 23 kWh/mês. Imaginemos qual eu use este aparelho em 8h por 30 dias, e que este valor médio da tarifa é por 0,30.

se você investir ou trocar seu aparelho por 1 do 18000 BTU vai economizar energia. recursos úteis Porém se continuar utilizando o do 30000 BTU vai continuar consumindo a mesma coisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *